domingo, maio 13, 2007

TODOS À MADEIRA !!!

17 comentários:

Pistols disse...

Eu vou...de barco!!!

Quem rema comigo???????

FORÇA ABC VAMOS GANHAR ESTA MERDA!!!

Anónimo disse...

MAI nada PISTOLS..:)

Eu ja dei a ideia nos primeiros jogos e desta feita terá k ser...ou seja:

VAmos de canoa dakelas graundes com o AREZES a remar e uma foto do chapa na frente dele tipo cavalo xegamos la num apice:D

BAMO LA EI BI CI BAMO LAAAAAA
Abraçooo

Ginho disse...

BAMO LA CARAILHOOOOOOOOOOO
ATE OS COMEMOSSSSSSSSSSSSS
AHHHHHHHHHHHH PUTA K PARIU OS MADEIRÉINSES!!!!

EH A EH B EH ABC!!!

P.S. Pistolas a viagem inclui o ke atão???Uma garrafa de Champanhe pra festejar o bi???
S for isso eh bem eh...

ATE OS COMEMOSSSSSSSSSSSS

akele abraço :)

Pesca disse...

Este foi o verdadeiro fim de semana no chihuahua.

Oferta de uma embalagem de halibut e de lanche composto por pão com marmelada + copo de leite morno com muito açucar.

Pesca disse...

já diziam os outros:

"a 13 de Maio,
na Cova da Iria,
apareceu no céu
a Virgem Maria..."

Inês disse...

Oh Pesca, mas tu inda tas sob efeitos do alcool??? Ta tudo tolo.... Hihihih....

Eu nao remo, mas ofereço-me como hospedeira de mar...

4ª rumo ao Bi!! :D

TROOPER disse...

Podemos sempre "montar" no miriki e assim ninguem precisa remar...

Assim se vê a força do ABC!!!!!

Anónimo disse...

Que tal ir a Merelim pedir ao Emanuel Silva para remar? Se calhar tem + jeitinho pá coisa, digo eu! O Febras disse que se levarmos o cartaz do SERR@DURA na proa da canoa ele paga-lhe em minis :)
O jogo é na 4ª às 18h por isso basta sair do Rio Este, junto aos campos da rodovia, por volta das 13h (eu sei que é cedo, mas é para o caso de apanhar algum acidente marítimo e a contar com as filas na portagem pq a canoa não tem via verde).

Allez, Allez, Mágico ABC... La, La, LA, LA, La ...
Vai ser como limpar o cu a meninos!!!

TROOPER disse...

Limpar o cu a meninos não!!! pois os meninos são nossos, será antes mudar as fraldas aos kurkes...

Anónimo disse...

Eu trabalho,não vou remr,mas vou estar colado à telinha a torcer pelos meninos....ABC forever!!!

Anónimo disse...

Eu trabalho,não vou remr,mas vou estar colado à telinha a torcer pelos meninos....ABC forever!!!

Tzolkin disse...

Eu tenho uma camara de ar de pneu de Tractor...é so encher e apanhar a corrente favoravel...lol

ps-os 10 euros incluem ........o remo...:))

Anónimo disse...

eu vou :)


Rumo à Madeira esta noite :D

Trazemos a taça de campeões, sim ?
D certeza xD


Grito por todos todos todos vocês. Transmitam energia praqele inferno daquele estádio !


Beijinhos
_mafalda_

fbdinis disse...

e Foi assim, na Madeira a 16/05/2007 que se viu a força do ABC!!!!

Parabens a todos pelo BI

CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES!!!!

:D

Anónimo disse...

O BI é que rula!!

E as BI também rulam!!

Anónimo disse...

Oh Pesca, eu é que fui pá queima e tu é que tás em selo!!!!

Estou muito, muito, muito feliz não pelo ABC (OK, um bocadinho!) mas sim pelos meus amigos BI-CAMPEÕES NACIONAIS!!!!
P'ra mim... sois os MAIORES, UM ORGULHO ENORME!!!!!

Hoje vamos por o Tim a vestir AMARELO!!!!!!

= ADORO-VOS AMIGOOOOOOOS =

Ginho disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAABUMBA!!!

O BI JA CA CANTA!!!

AGORA EH TEMPO DE FESTEJAR E CANTAR EM UNÍSSONO:
"ASSIM SE VÊ A FORÇA DO ABC"

akele abraço ;)