sábado, maio 12, 2007

Serradura Apoia o ABC


9 comentários:

Pistols disse...

VAMOS LÁ ABC!!! SÓ MAIS DOIS !!!
EU ACREDITO....

TROPA TÁS LÁ !!!!

É FALTA óh boi!!

Anónimo disse...

Só mais duas vitórias e os nossos amigos são bi-campeões nacionais!
EU TB ACREDITO.....

Febras, agora paga o que deves :)

Anónimo disse...

O cartaz de baixo quase que existiu mesmo, não é Tropa?
... tb, o q tá lá escrito não é mentira nenhuma, por isso...

Anónimo disse...

loool
A VIDA È SERRADURA E AMARELA :):)
Eu tenho mesmo k ir a multiopticas nem li bem os cartazes obrigado pistols por me ilucidares ;)

Abraço
BAMO LA EI BI CI BAMO LA:D

Inês disse...

Era mais: "Miriki é paneleiro", mas Gay é + politicamente correcto...

Grande apoio do representante oficial do Serradura e suas Cotonetes!! :D (Febras, paga o que deves, tou com a Cris!!)

Tas spe atento e em cima do acontecimento, Zébé!!

Amanha ha mais!! E EU TB ACREDITO!!

Tzolkin disse...

Força ABC

Amanha la estaremos todos para apoiar-vos...uns mais bebados outros menos(queima)....lololol


Febrinhas.....hoje vais ter de pagar....:))

Ginho disse...

Meus amigos, em duas palavras: DE MAIS!!!
Ai se a moda pega vamos ter cartazes rivais tipo:
"Zé das Bifanas apoia os nossos meninos" ou então "Bruno Litos está com o ABC"...mas o melhor eh mmo o do Serr@dura claro!!!

Obrigado meus fãs...obrigado lol

Anónimo disse...

parabens "SACOS"!!Rumo ao titulo...

Anónimo disse...

Grandes manos estes nossos amigos k vestem de amarelo. EU ACREDITO!! mais k nunca (ó boi).. lol

Pembrige (miriki) vai chorando k a "fruteira" vem pra braga, força maninhos eu e toda uma nação confia em vós.........
rumo á madeira....

miriki é paneleiro... ô ô ô ô ô