segunda-feira, maio 21, 2007

Rumo ao Penta!!

11 comentários:

Pesca disse...

O nosso muito obrigados ao designer de serviço, Fernando Fernandes.

Anónimo disse...

Loool
hatee foderr pesca :D..

Eu acreditooo

Rumoa ao penta..Parabens Campeones ;)

Abraçoosss

Anónimo disse...

Assim se vê a força do ABC....TRI...TETRA...PENTA....Vai ser sempre a limpar!!!!Parabèns meus amigos ;)

João disse...

Parabéns Campeões!

Pistols disse...

Penta campeões?

Eu acredito...quer dizer...axo que sim...

PARABÉNS CAMPEÕES!!!

Ginho disse...

CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!

ALLEZ ALEEZ MAGICO ABC!!!

Abram os olhos pra este clube k da mais alegrias á nossa cidade do k futebol basket futsal e voleibol td junto

PRA TI MESKITA!!!
ABUMBA!!!

EHEH
abraço

Anónimo disse...

quando eu e o meu grande amigo russo fizemos a dobradinha de juvenis eskeceram se de nos!!=( hehehe parabens miudos!!

Anónimo disse...

PARABÉNS !
VOCÊS SÃO OS MAIORES !
E valem-me amigdalites e infecções na garganta =\ hehe.
mas por vocês vale a pena cantar,gritar...
SEMPRE SEMPRE COM O ABC :D
_Mafodinha xD_
(by Zé Vieira)

Anónimo disse...

ABUMBA GINHO :D


_mafa

Pesca disse...

Notícia em primeiríssima mão:
O ABC vai contratar 2 jovens promissores para atacar o penta, Konstantin Dolgov e Paulo Bunze.

Anónimo disse...

a brincar k o digas pesca o marinov dava um jeitaço..;)
Ps..pesca a Presidenteee