quinta-feira, maio 03, 2007

Destino do.....

NO COMMENTS

20 comentários:

Ginho disse...

Eh mmo isso:este ano eh k ha tolos!!!Gajos c voz d bagaço e o caralho..há k proibir esses bebados d entrar no Serra!!
K desgraça!!!Grande Pascoa!!!

Paz nesta casa e a todos k nela moram...aleluia aleluia!!!ehehhe

akele abraço pistolas...da-me a tua camisola ;)

Anónimo disse...

Este ano é k ha tolos mesmo...eu bem digo a colheita d 79 ate 85 ta minada :D:D

P.s este blog prima pelo humor venho por este meio comunicar k o k o nosso pobo gosta é do ginhu k alegra as nossas noites ku seu bafo d bagaço nao o ginho d clake ..:D:D:D

Abração

Sá Leão disse...

O Nando disse para eu cagar qualquer coisa aqui e eu aqui estou!
Só para dizer que o Ginho tava completamente em biscuí!Selão!!

Pesca disse...

Bem-haja Arturinho, tu és o único aqui que tem moral para criticar os que bebem em excesso...

Ginho, já te fdst!!

Anónimo disse...

bem.. desculpem a ignorancia.. mas a k cheira "xamon"?????

em grande Ginho..

LOLOLOLLOLL..
************

Anónimo disse...

Videos destes ha muitos por ai.. eu so tenho pena d nao os ter no meu telemovel.. pelo menos quando o ginhu vinha ca a santiago de compostela.. esses sim.. sao de medo..!

Um bem haja ao nosso "animador de festa"

Gd abraçao ginhu..

Continua c a tua boa veia poetica..

:P

Inês disse...

Bem... Esta foi mais uma das Fantasticas Noites com Ginhu em Grande...
Pascoa muuuuito bem regada, meu irmao...

Gosto muito de ti, mesmo quando estas assim a pegar comigo, tipo carraça... Hihihih...

Andas a trabalhar bem, Zébé!!! :)

Ginho disse...

Claudia: "Xamon" eh uma substância ilegal apelidada de "ganza" aos quais os nossos amigos lá de baixo (entenda-se Lisboa, Cascais, Almada...) chamam de "Xamon"!!

Esta foi tirada do dicionário...
eheheh

akele abraço

Anónimo disse...

Ginho deixa o alcool o mais depressa possivel!!! LOOL

João disse...

Lol!!! O Biblas a dar conselhos para deixar de beber!! Achas mesmo que alguém te leva a sério quando dizes isso?? :p

Abraços e beijos!

Pesca disse...

Parece que o Biblas quer ser presenteado com uma bomba em formato audiovisual... :D

"... de lisboa... meu grande amooooor..."

LOLLLLLLL

Anónimo disse...

Companheiro Ginho.. agradecida!!! estou verdadeiramente ilucidada..

e agr sim posso dizer:

venha de Lisboa e arredores, ou de terras ca do norte.. jovem n cais em desgraça!!!

ehehheheh..

um beiju Ginho.. tu tas laaaa!!!
******

Anónimo disse...

Isto tá bonito!!!!!!

Anónimo disse...

Mais um GRANDE post.....Sempre com um nível de qualidade altíssimo....parabens Pistolas/Cris!!!Abração

Anónimo disse...

Ginho estás em GRANDE meu irmão......Abraço!!! _Karranhas_

Anónimo disse...

Axo k este blog esta a precisar de actualizaçoes!!!!

Anónimo disse...

axas...biblas??? hum..vou falar ku pesca entao ;) lool

abraço

Anónimo disse...

Ya! O Pesca tem uns vídeos muito bons em que tu, Biblas, és o protagonista... Tá na hora de os divulgar!
E agora, com a queima, algo me diz que vamos ter pano p'ra mangas!!!!!!!

Pistols disse...

Biblas tens toda a razão, concordo contigo...Isto está a precisar de ser actualizado.

Quanto aos videos do Pesca, do que vi, faz-se uns cortezitos e da um filmezito 5 estrelas...
Vamos ver o que se arranja ;o)

Anónimo disse...

LOL tempo do salazar ja foi nao ha censuraaa keremoss ver tudoooo:D