sábado, março 31, 2007

sLiDe

Mais uma noite no Serradura Café Bar!!!

9 comentários:

Ginho disse...

Grande Pistolas!!!

Nada melhor k mais uma super produção tua para relançar o blog pra ribalta bracarense!!

Só mais um obrigado:escolheste as minhas piores fotos!!mas ja sabes k ta-se bem!!
Alias ultimamente n tem sido facil encontrar-me sóbrio neh??

O meu bem haja sr. pistolas!!e rometo contribuir brevemente:palavra de escuta!!!

Anónimo disse...

pistols productions e o resto é letra...
APAREÇAM :D

Anónimo disse...

minuto 1:26 : Biblas a mijar para os copos!

Inês disse...

Sim sr, isto ta mto animado... Uns dias fora e é só novidades, ate há um combate de amendoins...

Tenho é a dizer q ta sempre muito calor no Serra, e por isso é que tou corada nas fotos... :D

Anónimo disse...

ooohh anonimo!tava a mijar pra tu beberes pahh..k tal!gostaste??looll

Anónimo disse...

é assim mesmo mano estes anonimos ja começam a meter um coto d aguaa digooo eu MINHA OPINIAO A QUAL ASSINO EM BAIXO,,nao m remeto ao anonimato..
abraçooo

Tzolkin disse...

Sempre pensei que iam aparecer as meninas baywatch...lol

Muito Bom pistolas...ainda vais para adjunto do Scorsese...:))

Anónimo disse...

Muito bem.. muito bem pistolas.. Mais uma vez em grande.. e este teu "slide" so esta magnifico porque eu apareco prai umas 3 vezes.. :P

Grande abraço..

Qualquer dia tenho d ser eu a por um post.. aguardem..!

Anónimo disse...

Nando não penses que fui eu o comentario do Biblas, eu sou anonimo, mas não faço esse tipo de comentarios.Cliente e Amigo