segunda-feira, março 12, 2007


Nome: Inês Lopes
Idade: 26 anos
Hi5: http://ineslopes.hi5.com

12 comentários:

Pistols disse...

Grande Inês...Muitos Parabéns!!!

Foi por pouco que não nasceste no melhor dia de Março...

Beijos

Anónimo disse...

PARABÈNS Miga :)

Kem dera a mta gente ter esta menina (Uma jovencita) presente todos os dias nos bons e maus momentos ela ta la, com ela sim podemos contar.. EU SOU UM PRIVILEGIADO :)

Bjão gataa tas aqui :):)

Anónimo disse...

muitos parabens para a princesa de compostela!! :)
um dia em grande e uma noite a curtir como so tu sabes! ;)
beijo mto fofo!
juan

Anónimo disse...

Mts parabens Linda=) beijinhos e felicidades

Anónimo disse...

PARABENS MORZAO!!!!!!!!
bjinhos

Anónimo disse...

Parabens Maninha!!! =)

Adoro.teeeeeeeeeeeeee mto!!! ***

Anónimo disse...

Muitos Parabens Pocanhotas.. :P So pra deixar aqui o meu lindo comentario..! E o Zebe tem razao.. pois s nascesses 6 dias antes nascias no melhor dia d Março.. ihih.. Beijokas enormes! Felicidades

Tzolkin disse...

P
A
R
A
B
E
N
S

Anónimo disse...

My dear Mary!!!

Cada ano que passa e tu sempre melhor!!! Desejo-te muitas felicidades e tudo de bom, nunca te esqueças de que nos fazes muita falta!!! EU TAMBÉM SOU UMA PRIVILEGIADA * * *

Pesca disse...

Parabeeeeeeeeeens!!!!! :D

Inês disse...

Obrigada meus amigos...

Eu é que sou privilegiada em vos ter comigo!! :)

Beijinhos e... po ano faço 23!! :D

Anónimo disse...

Parabéns!!!!! Welcome ao grupo das meninas que têm a minha idade... 22!!! Bjinho grande!