quinta-feira, março 01, 2007

Parabéns Nando Nandes


12 comentários:

Pistols disse...

Parabéns pistolão...grande abraço!!!

Tzolkin disse...

Parabens pastor...:)

Aparece naquele "tasco" para te pagar um copo...lol

Ginho disse...

ah seu caralho!!!
Nando Nandes c mais um ano em cima!!!
Pimba!!!ja foste!!!eheheh

akele abraço amigalhaço...

Anónimo disse...

Nandinho... Mais um aninho... Ja t dei os Parabens pessoalmente... Mas fica aqui + 1 beijinho plo teu dia...

Ja tens idade p ter juízo!! (Olha po que eu digo, n olhes po q eu faço!!)

Sabado vamos pos copos!!! Besito***

Anónimo disse...

PARABÉNS NANDAAAAAO !!!!
Espero q já me tenhas perdoado pelo meu "esquecimento" xD
Xiiiim ??
Beijinho grandeee *

Tu mereces tudo de bom.
Simplesmente.
Obrigado por tudo.


ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO-TEEEE !
A tua smile:
Mafaldiiinha xD

Anónimo disse...

como é cabecudo! espero k tenhas tido 1 dia feliz! pessoal oferecam ferros, batidos e pesos aki ao nandes pra ele xegar a porteiro do nosso bar! parabens nando! logo pago.te 1 batido dakeles bem fortes!

Ass: Don Juan

Anónimo disse...

MTS PARABENS.. "NANDO NANDES".. Pimba.. ja foste.. embrulha..
So pra deixar aki o meu comentario a um grande amigo que sabemos que esta sp presente quando nós precisamos.. e nunca diz NAO aos amigos..
Gd abraçao..

Hasta siempre compañero..!

Anónimo disse...

Aí está o Nando feito homem!!

Qualquer dia vejo-te a fumar...

Abraço + Parabens

Anónimo disse...

ass: Pesca :\

Anónimo disse...

parabens manao Bro=) hehehe

Anónimo disse...

Obrigadoo amigosss y amigas:):)

ps..so pa dixer k cobro as bebidass...sabado é pa piela k nubiii :)

abração e kissao:)

Anónimo disse...

PARABÉNSSSSS!!!!!!!!!!!!!
Eu não te pago copo nenhum pq qdo faço anos ninguém me oferece nada... aliás eu é que ofereço sempre champagne (e não espumante!!!), por isso, eu é que te vou cobrar ;)
Ah, e se apanhares a piela, já sabes... JUÍZOOOOO!!!! ;)
Bjinho enorme pó meu grande amigo!