sexta-feira, dezembro 15, 2006

Central de "Marcaçao" do Serra

Ha coisas que nao se entendem....que tem o febrinhas mais que nos todos? eu por acaso ja apanhei 6 destas!!!!! e nao curti muito ter que gramar este sorriso do febrinhas toda á noite como quem diz "por onde tu andas ja eu andei"....:)....agora uma coisa é certa dar duas palmadas nestes traseiros é um dois em um, para quem quiser descarregar o stress das bebidas mal servidas daquele tasco...:)


ps-Este gado marcado teve o patrocinio do sr.francisco (post anterior)

Abraço Patraozinho..lol

6 comentários:

Pistols disse...

Sapatada 5 estrelas!!Esta Raça Febras@Duras é mesmo do melhor...Só tenho uma pergunta a fazer: que ração dará o Avozinho a esta raça???...

Tzolkin disse...

eu por acaso fui um dos felizes contemplados com 6!!!!! e digo-te....febras@duras é uma verdadeira raça ariana com pastagens nos mais ricos pastos tendo uns pozinhos magicos da vara do Sr.Francisco....:))

todas elas carimbadas pessoalmente por" Febras o Rei do gado "

Anónimo disse...

na minha optica isto vem dos alpes tibaneses :)

Tzolkin disse...

daquelas "Paradas" um pouco estranhas ...:)

Ginho disse...

com uma barreira assim, kem eh k se importava em marcar o livre???

ninguem!!!pois claro!!

mas veio-me agora á cabeça uma cena: imaginem o nosso amigo Burroso nos bons velhos tempos no Sp. Braga a mandar um dos seus conhecidos bananos no rabioske duma destas beldades. Tadinhas neh? Cu rabinho burmelhinho e tal..

Anónimo disse...

coitadinho do febrinhas!!bom bujao k elas mandam...kem sao elas?nao sao akelas??akelas??humm... logo vi;) beijos e abraços