sexta-feira, dezembro 22, 2006

FREDINHO !!!!

Visual ainda em Portugal
Visual já em Espanha
Meus Amigos...aqui está Fredinho!!!!
Este rapaz desde que saiu do nosso País mudou bastante, não só no visual (na minha opinião melhorou...)mas também na sua postura!!Jogador de ataque, ponta de lança por excelência, fredinho revolucionou Braga trazendo de Santiago de Compostela toda a sua magia e vontade de facturar!!!É o chamado cliente "quando posso vou" mas uma coisa vos digo, em frente à baliza raramente falha!!!
Grande Abraço Alfredo...tás lá !!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Pistols disse...

olha!!!é o gajo do braço de ferro não é???Este Fredinho é mais forte que o popeye!!!Abraço Fredo

PS: Cuidado com essas manapulas...isso é uma autentica arma!!!

Anónimo disse...

o ké ké isto ohh meuuu...:)
gande abraço

Anónimo disse...

Como é obvio.... Eu não vou comentar..... :D :D :D

Tas muiiiiito fashion, Fredinho!!

Beijo, miguinho

Anónimo disse...

No coment... looool

Anónimo disse...

Por favor Fredo, volta para Portugal e fica por cá porque os ares de Espanha estão a comer-te a cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

= Cris =

Anónimo disse...

E depois da cabeça!!! não há mais nada pa comer? xiça

Anónimo disse...

Meu grande amigo pistolas.. ja nos conhecemos ha alguns aninhos e pelos vistos sem duvida que me conheces muito bem.. Ca te espero novamente pra mais uma visitinha a santiago de compostela.. Uma noite bem passada e eu com exame no dia seguinte.. ta claro que chumbei à cadeira.. mas pelos meu amigos eu faço qq coisa..! Esta bem conseguida a foto..n ha comentario possivel!!!
Continua o bom trabalho.. e tou à espera desse teu convite pra fazer parte deste grande blog!! Abraçao..
Hasta

Anónimo disse...

ahh.. so mais uma coisinha.. Gostei do promenor: "cliente que aparece quando pode".. Ganda begueiro..!! O problema é que eu sou um gajo cum catano..e tenho amigos por todo lado.. logo tenho d arranjar "espaço" (na minha pequena agenda de fim de semana) pra toda a gente.. e como eu n m posso desdobrar, nem sp posso aparecer.. Mas vcs sabem que eu ate vos curto..ihihih!! Abraçao

Ginho disse...

Kakakakakakakkak
kakakakakakkakaka
ke keh isto OH MEU???
Parece o Jackson Richardson!!!
"Como eh flor...dá pa pôr??"
"Olá estrela...keres cometa???"

Bem meus amigos estas foram duas das frases k celebrizaram esse grande fenómeno masculina chamado Alfredo...o sol na noite de qq mulher...a água no deserto delas...sim é ele..o FUROR do sexo oposto!!!

Vai daki um grande abraço pro maior GIGOLO de Braga e arredores.
Continua a espalhar magia pelas discotecas e bares espano-lusitanos... eheh

grande Abraço