quinta-feira, dezembro 14, 2006

Ganda noite!!!


Meus amigos: aki está o FUROR da noite bracarense: DJ MAriovsky e o seu braço eskerdo ( o direito é, pois claro, AC Lipe) DJ Bala numa magnífica noite de actuação no cafe bar discoteca salão de chá e ainda lanchoneta Serr@Dura bar. A pouca nitidez da imagem deve-se aos elevados níveis de fumo com que somos presentiados todos os dias em tal establecimento, apenas comparável aos dias em k o Tropa se fecha em casa no fim de semana! Toda a irreverência, profissionalismo e, acima de tudo, experiência estão bem patentes na foto :Dj Mariovsky não se contenta apenas em remixar o seu invejável Drum & Bass como ao mmo tempo segura o próximo cd a "passar" na mão eskerda, levantando a mão direita em sinal de clara euforia, loucura e até (arriscando um bocado) ÊXTASE a que levou a população residente!!Por outro lado, Dj Bala (conhecido também pelo inigualável recorde de 49seg na confecção de 3 sandes de Frango 4 Cachorros e 2 Mistas) literalmente a "mamar" o seu 22º copo de Cardhu, facto que tem alimentado boatos acerca da possivel falência do bar.
Esta foi só mais uma demonstração do real valor destes dois ícones da noite bracarense (um já bem vosso conhecido do "Trio Mc"), que esperemos que se repita num futuro muito próximo. Aos dois, o nosso muito obrigado por termos chegado a casa em deplorável estado de degredo...Bem hajam!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Por falar em boatos que envolvem o nosso querido amigo Biblas, este de levar o nosso habitat (serr@dura, pois claro) à falência é o mais inocente de todos. Quem por lá vive, como eu, sabe do que estou a falar!!!!
Tenho de dizer que em relação a esta fantástica actuação não há palavras para descrever a grande emoção que todos os presentes sentiram.
Tenho a comunicar, como presidente do clube de fãs dos 3 Mc's, que o concerto no serr@dura, está confirmado para o dia 23 de Dezembro. Tenho também o prazer em anunciar que a 1ª parte do concerto será do DJ Bala (o nosso grande Biblas). Quanto aos bilhetes, ainda não estão disponíveis mas mal tenha novidades, eu juro que comunico.

= Cris =

Ginho disse...

Ganda Cris: a 1ª parte do concerto era surpresa!!!mas ja k desvendaste previamente a actuação do DJ Bala, aproveito também pra adiantar k o nosso concerto vai ser parte integrante do DVD a lançar pra meados de 2007.Por isso pedimos a todos a vossa comparência, deixando desde já a letra do nosso grande e único êxito "MAria minha puta" para k todos possamos cantar numa só voz:

Maria minha Puta ja t tenho dito
Com a sopa fria n t vou ao pito
Não t vou ao pito n t vou á cona
MAria minha puta minha bacarrona

Profundo...

bjs e abraços a todos os fãs

Tzolkin disse...

Maria minha Puta ja t tenho dito
Com a sopa fria n t vou ao pito
Não t vou ao pito n t vou á cona
MAria minha puta minha BOAZONA

dassss...tenho de vos ensinar tudo....:)

Anónimo disse...

thanks CRIS;) ehehehe Grande mariosky...temos k marcar outra festa!alias dia 30 faço anos deixo ja aki o meu apelo a todos aqueles k kiserem aparecer no serra dura!vamos brilhar;) ehehehe

Anónimo disse...

Pois é, caros amigos... Como Presidente do Clube de Fãs dos 3 MC's tenho o triste DEVER (pq a besta do manager deste enorme trio nunca se manifesta sobre assuntos tão sérios e delicados) de vos anunciar que os bilhetes para o grande concerto dos 3 MC's estão esgotados.
Não fiquem tristes... pensem que em 2007 poderão assistir a este magnífico show em DVD!
Têm também outra alternativa: Os 3 MC's vão actuar em Ourense na noite de Reveillon. Ourense é perto!

Boas Festas para toda a Irmandade Serr@Dura!!!!!!!!!

= Cris =

liliana pinky disse...

Bom ano de 2007 a toda a malta serradura!!!!!!!!!!!