terça-feira, julho 10, 2007

S.João 2007

8 comentários:

Anónimo disse...

P E T A CU L O PESCA :)


Só a entrada partiu o barraco..ker dixer o coreto :)..
Ginho nao t ponhas a pau..pesca TÀ LA ;)

Pistols disse...

ganda party...parecia o concerto do Quim Barreiros.

Pesca ficamos foi sem ver o melhor da noite...a tua exibição como dançarino ;o))

Parabéns mais um video 5 estrelas!

VampBraga disse...

grande video!
confesso que mal vi o titulo tive medo!!muito medo!!mas afinal ficou perfeito,está bom assim,não mexas mais ... :)

Assadores em grande ;)


Nuno ,primo

Pesca disse...

Essa parte da minha exibição não pode ser incluída derivado de terem sido vendidos os direitos de transmissão em exclusivo à TVI.

Por falar em coreto, estou indignado pelo mesmo não ter sido considerado uma das 7 maravilhas de Portugal...

Ginho disse...

os beijos do Mario a "padaria" da Maria Ines e...como ja vem sendo habitual os passos de dança do Cristo do Ginho neh???
k nobidade :)

ng dança como eu...n ha pai pra mim!!

ai ai Maria kero ir a tua padaria...
fantastico Pesca...parabens!!!

Tzolkin disse...

Adorei a introduçao...
Um grande S.Joao e so tenho de agradecer a bebida ter acabado senao ia ser lindo...lol
Para qd a proxima festa?...:)
É preciso motivos?toca a organizar mas nao levem mousse pleeeaaaasssseeeee...eheheh

Boa montagem pesca...tas na profissao errada..:))

fbdinis disse...

Ui

Este nao foi o mesmo S. Joao onde eu estive.....

Nao se ve mousse a voar;
Nao se ve o Pesca na sua arte de dançarino;
Nao se ve o Moita e o Tropa a dormir nos carros;
Ve-se o Primo :)
Nao se ve a Ines a procurar as garrafas....

Nao foi a montagem do S. Joao 2007, de certeza

Anónimo disse...

espectaculo
s.joao e as danças ao som desse grande senhor quim barreiros xD
d+ .
Pesca, tu é q danças !! (os nossos videos a dançar ??) lool
Ginho, n sei cmo é q consegues fazer aqueles passos....meu deus !!!!! (cruzar e descruzar os pes...lool)


Beijinho grande e parabéns ao pesca. O vídeo tá excelente =)
***
_mafalda_