sexta-feira, junho 01, 2007

Parabéns Sofia


Nome: Ana Sofia
Idade: 25 anos

10 comentários:

Pistols disse...

Parabéns Sofia ;o)...bjs

João disse...

Muitos, muitos Parabéns! :)

Anónimo disse...

"Nao tenho nada mas tenho tenho tudo,sou rico em sonhos e pobre pobre em ouro...."
Prontos...loool PARABENS FLOR=)***
hehehehe

Pesca disse...

Dados biográficos / antropométricos relevantes
Ocupação: Actriz / Dentista
A.K.A. Flor
Tamanho sapatos: 37
Favourite quote: "Não compro os amigos, estrelas, amor verdadeiro!!"

Parabéns =)

Anónimo disse...

Parabéns Sofia! :) beijocas grandes

Anónimo disse...

PARABÉNS SOFIII
BEIJINHOS ENORMES ****
_mafalda_

Anónimo disse...

Happy Birthday Sofia.....atrasados,mas sinceros!!!;) Beijinhos

Inês disse...

Parabéns miga liiiinda....

Aqui sao 1 bcdo atrasados... :-D :-D

Agora nao ha desculpas, bebe menos wiskies q ja tens idade p ter juizo...

Beijinho mt gde, ADORO-TE FLORI!!!

Anónimo disse...

Parabens felori :)
Ja sabes o motivo do meu atrasado..so espero k tenhas usado o k t pedi :P

bjinhusss****

Unknown disse...

Minha Sofia linda!!!

Este comentario atravessou o oceano...por isso se atrasou um pouco!!! lolol!
Parabés! felicidades!!
Nunca te esqueço!!!
Muitos beijinhus da Brasileira q te adoro!!! Carlinha