domingo, junho 03, 2007

Enterrados

SERRADURA253 "Põe aí"

11 comentários:

Sá Leão disse...

Só falo na presença do meu advogado!!

Pesca disse...

É o fim do mundo em cuecas... Felizmente fiquei em casa.

Inês disse...

Eu nao sei o que isso é...

Nunca vi nem nunca fui a um evento desses...

Alias... Eu nem conheço essas pessoas que aparecem nesse filme...

:D :D :D :D :D

Anónimo disse...

o tropa e um desgraçado!!loool sempre todo mamado=) hehehe artur obrigadinho pela publicidade;)

Tzolkin disse...

Serradura253....poe ai
Serradura253....poe ai....:)

Anónimo disse...

kero é conhecer o gajo d branco esse sim...agora o arturo biscui fo**-se tou farto:D

abração

Anónimo disse...

Pesca estás a espera de ke ? o filme do biblas a saida do sardinha siga por isto a rular

ainda bem que as filmagens so foram na TENDA :P

Anónimo disse...

é só jeitosos com a mania... ;)

João Rodrigues disse...

Só tenho uma coisa a dizer:

Uma pedra enrolada na mortalha...

ahahahahah!!!!

Anónimo disse...

Não tentem isto lá em casa!! foi feito por profissionais altamente treinados.

Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.