quarta-feira, janeiro 17, 2007

Bem diferente esta Floribela

6 comentários:

Ginho disse...

demais!!!ja tinha visto esta merda!!a nossa amiga Sofia eh k n vai achar muita piada mas pronto...

Anónimo disse...

Eu sei que a Sofia não gosta da comparação mas é impossível não ver as semelhanças!
Será que a Sofia é irmã gémea da Floribella? Podem ter sido separadas à nascença e não saberem!
Ora aí está! A Sofia podia apresentar-se à SIC. Seria bom para as duas partes: A Sofia ganhava uma pipa de massa e a SIC tinha mais uma personagem para inventar pelo menos mais uns 500 episódios. Para nós também seria interessante: íamos vender autografos da "Floribella Sofia" por umas boas massas à porta das escolas primárias!

Anónimo disse...

Ouvi por aí rumores de que a nossa amiga Sofia se ia mascarar de Floribella no Carnaval....

Quem lhe empresta umas all-star?? :D

(Sorry, miga, mas é inevitavel!!)

Pistols disse...

Cris...imaginação n te falta..q tal escreveres umas novelas???Ou entao fazeres uns posts aqui para a malta!!!Ficamos à espera...
Bjs

Tzolkin disse...

eu ainda tenho as minhas all stars desde que usava o nº36...e olha que ainda parecem novas Flor...:)


hehehehehe

Anónimo disse...

E eu ouvi dizer que a Inês ia de Delfina...!!! Desculpa Inês, mas era inevitável... * * *