segunda-feira, janeiro 08, 2007

LAW BROTHERS !!!


Aqui estão eles!!!Os irmãos Law...do lado esquerdo o Jude,do direito o Vins...separados à nascença por motivos ainda desconhecidos, estes dois irmãos encontraram-se à dias no nosso bar...muita emoção e autografos à mistura fez dessa noite uma das melhores do SerraDura Café Bar!!Agora vivem juntos, perto das piscinas...partilham um quarto com duas caminhas com mantas e edredon do Noddy e do Mickey, têm sapatilhas que dão luzes e bonés do Snoopy e do Homem Aranha!!Há quem diga agora que são como os Tomates, andam sempre juntos!!!

6 comentários:

Pistols disse...

grande cabeção....tava na hora de fazer uma homenagem a ti e ao teu Bro!!!Grande Abraço!!

Anónimo disse...

comia o teu irmao a ti nao...

Anónimo disse...

Hey lá!!! Hey lá!!! Hey lá!!! (como diria o nosso DJ Bullet)

O Pistolas é mesmo bom nas montagens! Não é que o Vina até é parecido com o príncipe Jude!!!
Mas Vina, sinto muito dizer-te, mas como amiga que sou, tenho de ser sincera: tás a ver o Jude.... é muito à frente!!!! ;)
Mas também tenho a dizer que, se tivermos como termo de comparação as semelhanças entre aquela miúda q tu sabes e a Angelina Jolie, garanto-te q tu não és parecido com o Jude...tu és o Jude!!!!!!!!!!(DESCULPEM A PIADA PRIVADA!!!)

Anónimo disse...

sempre disse k esse gajo era teu irmao!!as vezes ia ao serra de tarde eu ficava a olhar=/ hummm muito bem cabeças!!;) hehehe abraçao

Tzolkin disse...

mas qué istó? mas qué istó?....:))
sempre que sai um filme com ele la diz o pessoal "es mesmo parecido com ele"...
o melhor mesmo é eu ver finalmente algum filme dele pq acreditem que nunca vi e ja estou curioso....lol

Qt ao escritor anonimo nem come o jude NEM a mim.....ehehehehehehe

abraço ppl

Ginho disse...

Só mmo um panasca de Holywood pra t fazerem uma comparação...

Enfim...no comments =)

um abraço mano eheh