quarta-feira, abril 18, 2007

Procura-se!!!

Miúdo de média/alta estatuta, hábitos tabágicos e/ou alcoólicos (consoante o dia) e com interesses nomeadamente nas áreas da formula1 e da formula racer moto gp...Foi visto pela última vez a 13 de Abril de 2007 no Serr@Dura Café Bar, tendo consumido 10 finis, 5 minus, um prato de tremoços e meio de batatas rançosas do Lidl!! Partiu sem pagar a conta pra parte incerta...
Febras oferece recompensa de uma garrafa de Ballantines e uma palete de 12 pacotes de batatas rançosas do Lidl!!!
Começou a caça....a caça ao HOMEM!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

ohh pah assim nao valeee...tinhas logo k falar nos carros ja foste oh kiko's..eu vio no rally da apulia ha uns dias atras por isso vou-m esmerar na procura d forma a ter batatinhas rançosasé como os tesourinhos :)

abraço people

Anónimo disse...

ehehehehe.. eu ja ganhei o premio.. afinal este HOMEM ta sempre em minha casa..! Biblas.. ja foste.. a garrafinha d ballantines ja ca canta..! Pra q s saiba o autor da foto foi o Nando Nandes enquanto estava à espera d jogar PES, pois essa noite a Roma estava imbativel..! :P

Abraçao

Anónimo disse...

para k s saiba sou o braço direito (mal remunerado e deixo aki o apelo para k pressionem o ginho pa m pagar mais aceito whiskys)do ginho nestas andanças por isso qq coisa ja sabem escrevam uma carta registada ;)...
qto a ti meu menino so tenho uma coisa a dixer-t
Ohhh xuta ballack U A :)

Anónimo disse...

Nao conheço esse sujeito...mas caso o encontre eu aviso!!

Anónimo disse...

looooooooooool.
sem comentários !!
Q riso .



(esse sujeito é parecido com aqele...hummm...aqele menino..o kiko... n?)

xD
Beijinho **
_mafalda_